quarta-feira, 21 de abril de 2010

Veja novo poster e trailer do improvável Gatchman


Quem nasceu até 1995, tinha TV a cabo e assistia Cartoon Network conseguiu pegar a boa fase do canal, onde desenhos como "A Vaca e o Frango", "O Laboratório de Dexter", "Du, Dudu e Edu", "Eu Sou o Máximo" e outras excelentes pérolas eram exibidas. Melhor que isso eram os desenhos mais velhos que passavam, como Speed Racer, Capitão Planeta, Garfield e, claro, G-Force, ou Gatchaman.

Há algum tempo atrás, foi anunciado que a seria iria para as telonas em forma de animação 3D, pelo mesmo estúdio dos filmes de Astro Boy e As Tartarugas Ninjas, o Imagi. Porém, este foi muito afetado pela crise financeira de 2008/2009, e teve que fechar as portas, fazendo com que a adaptação talvez nunca visse a luz.

TALVEZ. Até que, nessa semana, um novo poster e um novo trailer caíram na rede, e parece que o filme terá uma nova chance, com a Warner Bros. como distribuidora e data de lançamento prometida para 2011. Só que isso tudo é apenas rumor (bem forte, aliás), e não houve, até agora, nenhuma confirmação oficial.

Confira, então, o poster e o trailer, e reze para que esse filme um dia seja lançado algum dia (e que seja melhor que TMNT e Astro Boy):

O poster do filme. Nada muito revelador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário