terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ausência do blog

Galerë, não sei vocês tem percebido (isso se existir alguém que lê isso aqui), mas eu tenho estado um pouco afastado do blog, não criando mais postagens com aquela mesma frequência. Isso se deve ao período escolar que estou passando, pois as professoras resolveram nos matar (especialmente a de português), passando tarefas longas e cansativas, e muitas atividades que valem nota. Além disso, meu tempo está curto, pois estou realizando diversas atividades ao decorrer da semana e, ainda por cima, estudando para as provas de bolsas de estudo que irei fazer. Por isso, pode ser que eu até apareça aqui, mas não será todos os dias, e nem sempre será com textos longos e elaborados. Espero que compreendam, e torçam por mim.

P.S.: O 2º editor do blog, Xageb, até poderia postar algumas coisas interesssantes aqui, mas ele nem sequer fez sua primeira postagem .-.


VOL CEIPHAH ÇUA AUMA RSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário