sábado, 5 de novembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 causa polêmica com cena divulgada


Incrível, eu sei, mas parece que a Activison e a Infinity Ward gostam de criar polêmicas (mas não tanto quanto mamilos). Em "Modern Warfare", havia uma cena onde diversos soldados morriam em uma explosão atômica. Em "Black Ops", a parte do túnel no Vietnã reproduzia as mortes de forma extremamente real. E em "Modern Warfare 2" temos o caso mais famoso: a fase "No Russian", onde o jogador se disfarça de terrorista russo e deve matar civis em um aeroporto, bem como policiais.

Pra quê isso? Não tenho idéia. Mas eles fizeram de novo. Em "Modern Warfare 3", há uma cena (provavelmente no início do game) onde um homem filma sua filha e esposa durante as férias da família, em Londres. Tudo parecia normal, até que um suspeito caminhão de presentes para na esquina da rua onde estavam. A garota se aproxima dele, pois vê pombos pela região e vai tentar assustá-los. Até que... BUM! Não acredita? Então assista-a agora mesmo:


Até entendo a causa da polêmica, pois, mesmo sendo apenas ficcional, causa um mal-estar e espanto nas pessoas, especialmente por envolver uma criança. Mas, sinceramente: antes acontecendo no mundo virtual do que no mundo real.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" sairá daqui em 8 de novembro para X360, PS3, Nintendo Wii, NDS/3DS e PC. Porém, já vazou nas internets há quase uma semana.

"U.S. go home!", hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário