sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Veja trailer do game de Iron Man 2


Esse ano, teremos o lançamento da sequência de um dos melhores filmes de super-herói feitos na atualidade: Homem de Ferro 2. Claro que, como praticamente todos os filmes de herói são acompanhados de um jogo, como este não poderia ser diferente, como também não foi com seu antecessor. O problema é que Iron Man: The Videogame foi muito meia-boca, e acabou sendo mais uma decepção, como vários outros jogos desse estilo.

Mas da Marvel declarar que iria passar a produzir melhor os jogos baseados em filmes de seus heróis, parece que as coisas realmente vão mudar. E o trailer de Iron Man 2: The Videogame aparenta ser uma boa prova disso. Mas, por enquanto, só aparenta, pois, apesar dos gráficos bem feitos, não temos nenhuma notícia sobre a jogabilidade. O jeito é, mais uma vez, esperar para ver...

Com foco em War Machine, o trailer tem o visual muito bem produzido e parece mostrar que o jogo conterá um modo multiplayer, onde um jogador controla Iron Man e outro jogador encarna o próprio War Machine. Confira aqui:

 
 Será bom ou não? Façam suas apostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário