quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muricy Ramalho não é mais técnico do Palmeiras [ATUALIZADO]


Após vitórias, empates, derrotas, boas supresas e muitas decepções, o técnico Muricy Ramalho não é mais do Palmeiras. Após a vergonhosa derrota para o São Caetano no Campeonato Paulista, parece que o clube não resistiu a pressão da torcida e da imprensa, e acabou demitindo o treinador, junto com outros dois membros da comissão técnica.

A notícia apareceu hoje, por volta das 16h30min dessa tarde de quinta-feira, 18/02. A torcida parece estar um pouco dividida em relação a notícia: alguns parecem ter gostado, pois o desempenho do time já não era mais o mesmo desde que o técnico começou a comandá-lo. Já outros não gostaram, pois o treinador já tinha planos e esquemas para o Palmeiras durante todo o ano.

Em minha humilde opinião, eu acredito que essa tenha sido mais uma grande CAGADA da diretoria do time, pois o cara já tinha tudo pronto para o resto do ano, apesar dos diversos tropeços seguidos e na insistência em colocar o "jogador" Robert em campo. Já não bastou a demissão do Luxemburgo ano passado e agora isso...

Mas, fazer o que... É a vida. Agora resta saber quem será o próximo comandante desse navio, e desejar a ele MUITA boa sorte, pois a coisa tá feia pro meu time... :/

ATUALIZAÇÃO: Ontem, pouco tempo após essa postagem, foi falado, durante o jogo Santos x Bragantino, que o novo técnico do Palmeiras seria Antônio Carlos, que estava no São Caetano. Hoje, o treinador foi apresentado, já treinou com a equipe e estará comandando-a durante o clássico de domingo, Palmeiras x São Paulo.

Desejo a ele muita boa sorte, e espero que ele consiga por ordem nessa bagaça.

O técnico, deixando o Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário