sábado, 13 de fevereiro de 2010

Veja novo trailer de Toy Story 3


Toy Story marcou minha infância. Toda a magia presente naquele filme me marcou, e não consigo me esquecer de diversos momentos da animação. A continuação, Toy Story 2, também foi ótima, com grandes avanços na animação em relação ao antecessor. E, depois de ambos, fiquei sonhando com uma continuação por muito tempo...

Mas agora meu sonho se tornou realidade, e Toy Story 3 finalmente será lançado. Com um grande avanço na animação em relação aos anteriores, o filme resgatará o espírito dos originais, com muita diversão, críticas e uma lição de moral valiosa. Sem dúvidas, será um excelente filme.

Mas como eu sei disso? Bem, a alguns dias foi revelado um novo trailer da película, que deixa um tanto quanto explícito tudo isso aí. Confira aqui o vídeo, e prepare-se para voltar a infância:

Toy Story 3 estréia dia 25 de junho aqui no Brasil.

 
 A dupla mais clássica das animações está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário