sábado, 31 de dezembro de 2011

O Último Post do Ano 3: Livin' on the edge

Mais uma vez eu estou aqui para falar do meu ano. O Gabriel/Gabe/Xageb/whatever foi quem começou essa tradição, e, como é algo interessante e ninguém lê essa porra mesmo, darei a devida continuidade. Mas tenho que assumir: falar sobre o que aconteceu durante um ano é uma tarefa difícil. São tantos momentos, memórias, pessoas, lugares, músicas... Complicado lembrar de tudo e não cometer nenhuma injustiça. Tentarei fazer um  resumo de tudo da maneira mais sintetizada possível.

Serei franco com vocês: 2011 NÃO FOI o melhor ano da minha vida. Passei por maus bocados em diversos momentos, não me senti bem comigo mesmo durante meses, o ambiente não me favorecia. Algo inevitável aconteceu, e eu sabia que seria um pouco difícil no começo, mas nem tanto. Aliado a outras circunstâncias, eu não estava feliz, apesar de não parecer. Eu acho que tudo isso se refletiu em minhas postagens e meu desempenho aqui no Bar, onde estive mais ausente do que no ano passado, não cumpri algumas promessas e tudo mais. Faz parte da vida isso.

Mas, apesar de não ter sido o meu melhor ano, também foi longe de ter sido o pior. Fiz algumas coisas fantásticas, presenciei ocasiões únicas, conheci pessoas especiais, intensifiquei minhas amizades, passei a dar mais valor a vários elementos. Eu me fortaleci como ser humano, acima de tudo. E tenho que dizer: muitas dessas situações nem passavam pela minha cabeça no dia 1 de janeiro de 2011. O elemento "surpresa" acabou sendo deveras importante durante os meses que se passaram, e eu sou grato a isso. Mudanças também foram marcantes, e dessa vez elas vieram de forma diferente. Mas, acima de tudo, percebi algo: eu nunca caminharei sozinho.

Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado neste ano. Amigos, família, companheiros, aqueles que não via há tempos, aqueles que conheci recentemente, aqueles com quem não converso faz dias, semanas, meses... Não importa. Cada um de vocês fez parte desse ano, das mais diversas formas, mesmo que não saibam. Obviamente sou mais grato a alguns do que a outros, mas não citarei nomes, não dessa vez. O importante é que os que lerem percebam por si mesmos o que quero dizer.

E 2012 está aí. Será um ano lendário. Sonhos se realizarão, boas surpresas acontecerão, momentos épicos viveremos, mais unidos do que nunca estaremos. Desejo a todos paz, amor, saúde, dinheiro, felicidade, sorte e, claro, MUITO ROCK N' ROLL! Não podemos prever o futuro, então só me resta esperar pelo melhor. E eu sei que o melhor ainda está por vir, para cada um de nós.

Ah, fim do mundo em 2012? Acho que não. O céu pode esperar por outro dia.

Um comentário:

  1. Po eu não so ngm? ç.ç
    Eh cara mais um ano da nossa amizade que espero dure muito mais ainda ^^
    Mais um ano do Bar que espero que continue esse ano, ano que vem sei la =P, 2012, pronto xD pq esse ano nao vai ser facil pra ngm. Enfim parabens pelo blog e obrigado por tudo que vc me proporcionou esse ano caro amigo =D

    ResponderExcluir