sábado, 31 de dezembro de 2011

Anotações - Nº 20: 12 months, 12 songs

Estamos no último dia do ano. Os outros 364 já se passaram, e se valeram a pena ou não, vai acordo com o que cada um de nós acha. Mas cada um deles se foi com uma memória diferente, bem como um significado e, ainda mais que isso, uma música diferente. Sim, a música está diretamente ligada com nossas vidas, independente de sua percepção. Elas sempre marcam os momentos importantes e os não-importantes também. Está em todos lugares, o tempo todo, tornando tudo agradável, ou não. Questão de perspectiva.

Como sabem, sou um cara que gosta de boa música. Pensando nisso, decidi postar na minha última Anotação  deste ano as 12 músicas que marcaram meu 2011, uma para cada mês, e tendo significados diferentes em minha vida de acordo com as situações que eu passava. Quem me conhece sabe que algumas são bem óbvias, mas outras nem tanto. Quero ver vocês descobrirem todas.

Janeiro: The Doors - Break On Through (to the Other Side)

Fevereiro: Huey Lewis & The News - The Power of Love

Março: Iron Maiden - When The Wild Wind Blows

Abril: Metallica - Fade To Black

Maio: Gary Moore - Still Got The Blues

Junho: Oasis - Little By Little

Julho: Helloween - I Want Out

Agosto: Whitesnake - Fool For Your Loving

Setembro: Judas Priest - A Touch of Evil

Outubro: AC/DC - Shoot to Thrill

Novembro: Oasis - Live Forever

Dezembro: Foo Fighters - Walk

Agradecimentos especiais ao Oasis e ao Whitesnake, as duas bandas que mais marcaram meu ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário