segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novo trailer de Sonic Generations!


Sou um grande fã dos jogos de Sonic, principalmente os clássicos, para Genesis/MegaDrive (inclusive peguei aquela coletânea "Sonic's Ultimate Genesis Collection" só para reviver as emoções dos velhos tempos). E, mesmo um pouco decepcionado com os títulos mais recentes, não pude deixar de ficar animado com o primeiro trailer de Sonic Generations. A possibilidade de poder jogar um "novo velho Sonic" certamente desperta o interesse em qualquer um, principalmente nos mais nostálgicos. Mas, mesmo assim, ainda não tinhamos muitas notícias sobre como seria a jogabilidade. Até agora.

Hoje foi mostrado um novo vídeo sobre o futuro game da SEGA, que vem sendo criado em comemoração aos 20 anos da franquia. Ele nos traz o que já esperavamos: a possibilidade de jogar com o "velho Sonic" e o "novo Sonic", isto é, em 2D (ou 2,5D, nesse caso) e 3D. Os gráficos são semelhantes aos de "Sonic the Hedgehog 4: Episode 1" (que, por enquanto, foi lançado exclusivamente para a Xbox LIVE, PSN e WiiWare) e "Sonic Colors", e, portanto, estão bonitos e bem detalhados. Só que também não podemos esquecer que nenhuma das imagens é "In-Game", mas enfim...

Assista aqui ao trailer:


Sonic Generations ainda não tem data definitiva de estréia, mas especula-se que deve sair entre setembro e outubro deste ano.

That's the reason of all that.

Nenhum comentário:

Postar um comentário