segunda-feira, 4 de abril de 2011

Confira a nova e empolgante prévia de Lanterna Verde!


Tenho que admitir: os filmes que serão lançados em 2011 estão me empolgando cada vez mais. Piratas do Caribe 4, Transformers 3, Thor, Cowboys and Aliens, Capitão América, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, X-Men: First Class... Todos me passam a impressão que serão TOTALMENTE EXCELENTES! Mas, entre eles, um dos mais aguardados longas deste ano ainda não tinha me chamado a atenção: Lanterna Verde. Não sei se é porque vi poucas coisas sobre ele ou porque nunca fui muito fã do herói, mas só sei que, após ver o novo trailer, o coloquei junto à lista acima.

A prévia, exibida nos eventos "Wondercon" e "Cinemacon", é totalmente empolgante e muito, mas MUITO animadora. Nela, podemos ver diversas cenas importantes para a trama, como a transformação de Hal Jordan em Lantena Verde, a reunião dos Lanternas Verdes em Oa, ataques do Parallax, entre outras coisas a mais. Um clima bem sério predomina sobre o vídeo, mas acho que isso é só um dos motivos que o deixa ainda mais legal. E também possível conferir efeitos especiais de primeira qualidade, viagens espaciais, aliens, boa trilha sonora e ação. Com certeza um dos melhores previews do ano até agora.

Confira o trailer aqui:


Lanterna Verde estréia nos cinemas de todo o mundo em 17 de julho, menos aqui no Brasil, onde será lançado apenas em 19 de agosto. De um jeito ou de outro, esse é um filme que não posso deixar de ver...

Fala sério: esse anelzinho é AWESOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário