sábado, 1 de maio de 2010

Tá tenso...


Perceberam que, durante essa semana, não postei nada desde o Domigo, não? Pois é, assumo que fiquei em falta com os leitores do Bar, mas eu tenho uma explicação plaúsivel: durante essa semana, estive com o tempo lotado de atividades, provas e estudos, fazendo com que eu não tivesse quase tempo algum para me dedicar a isso aqui. Além disso, foi a última semana do primeiro bimestre na escola (ainda, LOL), e como em todo lugar, é meio corrida. Também acho que todos sabem que não vivo apenas de internet, né?! xD

Mas tudo bem. Essa última semana de abril quase não teve coisas importantes. O que mais posso destacar aqui foi:
- Estréia de Homem de Ferro 2:
O filme finalmente foi lançado no Brasil, e recebeu boas críticas antecipadas pelo mundo inteiro. Alguns sites (como o Omelete), inclusive, deram a nota máxima de suas escalas para a película.

- Anúncio do título do novo Call of Duty:
O game, que já teve vários rumores pela internet, finalmente teve o título confirmado: se chamará Black Ops. Enquanto isso, alguns dizem que ele se passará durante a Guerra Fria, enquanto outros dizem que se passará durante a Guerra do Vietnam (a última fazendo parte da anterior). Bom, o jeito é esperar para ver.

- Grandes lançamentos da semana:
Ainda sobre games, durante esses últimos dias de abril tivemos 2 grandes lançamentos: Super Street Fighter IV e 2010 FIFA World Cup: South Africa. Já joguei ambos e só digo uma coisa: FOOOOOOOOOODA. Depois postarei reviews, e espero que ainda nesse fim de semana.

- Felicidades e tristezas no futebol:
Nos dias 27, 28 e 29, tivemos alguns jogos decisivos na UEFA Champions League, UEFA Europa League e Copa do Brasil. o primeiro deles, no dia 27, foi Bayern de Munique x Lyon, onde o time francês foi derrotado por 3 x 0, o que me deixou feliz, pois mesmo simpatizando com ambos os times, prefiro mais o alemão. Já no dia 28, tivemos o "jogo do século": Barcelona x Internazionale de Milão, onde, apesar do Barça ter ganho a partida por 1 x 0, o grupo italiano é que se classificou, por ter feito 3 x 1 na primeira partida. Mas a minha maior decepção foi no dia 29, quando o meu amado Liverpool, perdendo a sua classificação como finalista da Europa League para o Atlético de Madrid, mesmo tendo ganho por 2 x 1. Pelo menos o Palmeiras ganhou a partida contra o Atlético Goianiense por 1 x 0 nesse mesmo dia.

- Aniversário do Xageb:
Isso mesmo que vocês leram! Nessa segunda feira, o nosso amigo e redator do Bar Xageb completou mais um ano de vida. Quero deixar aqui meus parabéns para ele, que ele continue escrevendo os bons textos loucos das dorgas que ele escreve, e que continue como é. Um forte abraço o/

Bem, é isso que você precisa saber sobre a semana que já se passou. Quanto as finais da Champions e da Europa League, ficará assim, respectivamente: Bayern de Munique x Inter de Milão e Atlético de Madrid x Fullham City. o primeiro jogo passará no dia 22/05, quanto o outro não teve data definida, pelo o que eu saiba. 

Um abraço a todos, e obrigado pela compreensão ;-)

Novo CoD vindo aí... Que seja tão bom quanto os outros *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário