Depois de tanta euforia e espera por conta dos Colorados e de muitos outros torcedores brasileros, o Internacional foi derrotado de forma surpreendente pelo Mazembe, do Congo. O time africano soube aproveitar muito bem as chances que teve com Kabangu e Kaluyituka respectivamente no começo e no fim do segundo tempo, ao contrário dos gaúchos, que desperdiçaram chances claras de gol ao decorrer da partida. Claro que também devemos dar méritos ao goleiro Kidiaba, com belas defesas e uma dancinha bizarra que vai dar o que falar nos próximos dias.
Com essa eliminação, o sonho do confronto entre Internacional e Inter de Milão na final acabou, agora que os representantes da África ficaram com a primeira vaga na final. Ainda existe a possibilidade das equipes se enfrentarem, caso o time de Rafa Benítez (que poderá contar com Maicon, Júlio César e Diego Milito, que estavam lesionados) seja derrotado pelo Seongnam, da Coréia do Sul, amanhã. A partida acontecerá às 15 horas, no horário oficial do Brasil, em Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos.
Confira os gols da partida:
BONUS! "Dança" do Kidiaba:
A derrota de hoje foi histórica. Pela primeira vez, o campeão sulamericano não estará na final. Mazembe fazendo história...
Jogadores e torcedores do Mazembe comemorando a zebra histórica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário