quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador divulgado


Olha, confesso que, de todos os filmes de herói que foram anunciados para este ano, o que eu menos estava empolgado é "Capitão América: O Primeiro Vingador". Nunca fui muito fã do personagem, e também não estava acompanhando muito bem a campanha de divulgação. Mas, depois de ver alguns vídeos no Youtube, acabei mudando de idéia, e agora estou no aguardo por mais esta pérola cinematográfica, que parece ter muita ação e uma trama bem bacana. Nos últimos dias, uma nova prévia foi divulgada, e cá estou eu para postá-la para vocês.

No trailer, vemos um retrospecto de Steve Rodgers até passar pelo projeto "super soldado" para combater na Segunda Guerra e então se tornar o Capitão América. A partir daí temos bastante ação e várias cenas bacanas, com o Caveira Vermelha e os outros. A única coisa que eu achei meio idiota é que o herói usa uma pistola para combater seus inimigos e não pega eles na porrada, mas faz sentido se formos pensar no contexto da Guerra. Enfim, confira aqui:


Capitão América: O Primeiro Vingador estréia no dia 22 de julho nos EUA e 29 de julho aqui (uia, bem no dia do meu aniversário).

Mamilos são polêmicos!

sábado, 25 de junho de 2011

Robin confirmado em Batman: Arkham City


Todo mundo já sabe o quanto ansioso eu estou para finalmente pode jogar Batman: Arkham City, por isso nem vou ficar enrolando muito desta vez (na próxima eu retorno a programação normal, prometo). E esta notícia já é um pouco velha, provavelmente todos vocês já devem estar sabendo, mas, como eu ainda não a postei aqui no blog, não custa nada escrever que o personagem Robin, o menino prodígio, foi confirmado como um personagem jogável do game.

A informação havia vazado no site da rede de lojas Best Buy, dos E.U.A., em um anúncio de pré-venda, o qual dizia que quem comprasse o jogo antes do lançamento receberia acesso exclusivo a uma DLC com Robin e dois challenge maps extras. A página, porém, foi rapidamente retirada do ar, e então, dias depois, os dirigentes da Rocksteady Games confirmaram o personagem de forma oficial. Ele será Tim Drake, o segundo Robin (para a decepção de vários fãs), e não estará disponível apenas nas cópias da Best Buy (os que comprarem apenas receberão acesso mais cedo que os outros), e sim para todo o mundo. Confira a primeira imagem de Drake no game (qualquer semelhança com o Robin dos filmes de Joel Schumacher não é mera coincidência):


Ainda existe um rumor de que o Asa Noturna também faça uma aparição no game, pois há algo na demo apresentada na E3 sobre os "Flying Graysons", fazendo referência a Dick Grayson, o primeiro Robin e, posteriormente, o Asa.

Batman: Arkham City será lançado no dia 18 de outubro deste ano para X360, PS3 e PC, além da versão de Wii U, prevista para o ano que vem.

Duas-Caras baseado no de "O Cavaleiro das Trevas" é um epic win.

Anotações - N° 16: Dezesseis

Sabe quando você se sente velho?

Quando o desenho que você mais assistia na televisão não passa mais e nova geração de crianças nunca ouviu falar nele. Quando cantamos aberturas de desenhos e filmes que assistíamos e assistíamos e que agora nem passam mais na televisão, mas você ainda tem o VHS. Quando você se lembra de coisas que estavam perdidas em sua mente. E quando vê as crianças da sua família nascendo e crescendo, fazendo com que simplesmente você comente: "Nossa, ela já tem 4 anos!", "Meu Deus, fulano vai fazer 7 esse ano!". É assim que vemos que o tempo passa e que ele pesa em nossas costas.

Quando eu fiz dezesseis anos, há 2 meses atrás, não senti nada de diferente em mim. Não senti o peso dos anos e nem o peso da responsabilidade que estavam sendo amarrados em mim. Mas aí eu olhei para trás e vi tudo aquilo que já passei. Tudo aquilo que vi e ouvi. Dezesseis parece pouco tempo, porém é muito. Ontem mesmo estava relendo as Anotações passadas e o Diário de Bordo. Deus. Como eu estava desesperado ano passado. Em completo desespero de encontrar alguém, me apaixonar, e blá blá blá. Não acreditei que estivesse TÃO mal assim. Mas estava. E olhando agora, parece que foi há uma eternidade atrás.

Não sei se amadureci. Se meus textos amadureceram. Se eu senti e vivi o suficiente para saber do que eu estou falando. Mas, de qualquer maneira, me sinto diferente. E hoje, além de quaisquer outros dias que eu viva, eu sinto o peso dos dezesseis anos de memórias, sentimentos, amores e felicidade que eu carrego para qualquer destino que eu siga. Eu sinto que eles me mudam a cada passo que eu dou adiante do futuro, porque eu sei que mais carga é colocada atrás de mim. 

Mas o problema não é se sentir velho. É ver as coisas que já fez e analisa-las. Verificar se fizera tudo corretamente ou se alcançou o que pretendia. É entender se sua vida, até aquele momento, valeu a pena. Posso ter dezesseis (e vou ficar repetindo isso, porque, além do mais, esse é o nome da anotação), mas já deu para entender onde errei e onde falhei. Já deu para ver quem eu sou e que estrutura de vida eu estou formando. Alguns podem pensar bobagem, mas acho que fiz tudo da maneira como eu deveria fazer, mesmo com arrependimentos que irão me perseguir por mais dezesseis anos. 

Eu olho para atrás e vejo um mar de lembranças e memórias. Olho para onde estou e vejo uma área sem marcas e nem destino. Olho para frente e vejo um céu que me chama para ser explorado. Seja lá o que o destino me guarda, eu seguirei. Com aquele peso nas costas; arrependimentos na alma e esperanças no olhar.

Obs: anotação de número "16" que se intitula "Dezesseis", que é nada mais e nada menos do que uma música da Legião Urbana. Existem mais coisas no número 16, mas isso fica para outro texto. Ou para alguma conversa. Sei lá. 

Primeiro trailer de Saint Seiya: Sanctuary Battle!


Nos últimos dias fiquei me indagando como o desenho "Os Cavaleiros do Zodíaco" simplesmente sumiu do mercado de games. Depois de "Saint Seiya: Chapter Sanctuary" e "Saint Seiya: The Hades", dois bons jogos de luta para o finado Playstation 2 (R.I.P.), nenhum outro título com o nome da franquia foi lançado. Até tentei procurar para ver se achava alguma notícia sobre isso, mas nada. Até que hoje eu me deparo com isto aqui: um novo "Caveleiros do Zodíaco" foi anunciado, para um console da geração atual.

"Saint Seiya: Sanctuary Battle" será, infelizmente (para mim, claro), exclusivo para PS3. Mas pelo menos já é um início, com o retorno de Seiya e sua trupe os video-games. Neste jogo, que terá estilo Beat 'em Up (diferentemente de seus antecessores), você poderá controlar Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki numa jornada para derrotar os Cavaleiros de Ouro, como na história do anime/mangá. Pelo caminho, outros inimigos terão que ser derrotados, como espectros e afins. Empolgante, sem dúvidas. Veja o vídeo:


Gostei do que vi, e, mesmo não tendo um PS3, aguardarei por esse game só por ser fã do desenho. Saint Seiya: Sanctuary Battle deve ser lançado em sua versão ocidental apenas em 2012, enquanto a versão oriental provavelmente será lançada ainda em novembro deste ano.

"ME DÊ SUA FORÇA PEGASUUUUUS!"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confira novo vídeo do polêmico game Catherine


Eu acho incrível a quantidade de japoneses "tarados" nesse mundo. Seriously, eu nunca vi nada igual: além de filmes e revistas, mangás e animes eróticos ganharam muita força nos últimos anos. E agora parece que a tal "tara" vem chegando forte ao mundo dos games, com personagens femininas de atributos até exagerados nos títulos das empresas nipônicas. Mas a novidade da vez (já lançada no Japão, incluvise) é o jogo de aventura "Catherine", que traz uma história erótica sobre Vincent, um homem que se apaixona pela jovem Catherine, enquanto já tem uma namorada bem sucedida chamada Katherine, que já fala sobre casamento e filhos. Não demora muito para que o rapaz comece a ficar confuso e ter vários pesadelos sobre sua situação.

Apesar da trama parecer simples, ela parece trazer algumas surpresas bem interessantes. Além disso, o grande trunfo do game está justamente nos pesadelos de Vincent, que são justamente a parte jogável dele. Você deve subir grandes escadarias a fim de fugir dos monstros que aparecem nos sonhos, e, apesar de parecer simples, se mostra um grande desafio, com diversos obstáculos a serem superados e um alto nível de dificuldade. Se ficou curioso, aproveite então para conferir o trailer divulgado hoje pela Atlus, responsáveis também por games das séries "Shin Megami Tensei: Persona" e "Trauma Center". Assista-o aqui:



Não sei o que vocês acharam, mas me pareceu interessante e criativo... Enfim, "Catherine" será lançado no dia 26 de julho para X360 e PS3.

Capa da versão de Playstation 3.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Assista ao ÚLTIMO trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!


É, o tão aguardado momento está chegando. Depois de exatos 10 anos, a saga do bruxo mais famoso da cultura pop atual se encerrará, depois de marcar uma geração completa de pessoas que se tornaram fãs de suas incríveis aventuras pelo mundo mágico. Mesmo sendo muitas vezes criticada por algumas pessoas, o impacto da série Harry Potter em escala global na última década foi algo fora de série, especialmente por causa das adaptações cinematográficas. E "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" encerrará esse ciclo de tanto sucesso, que, hoje, chegou ao fim da divulgação de trailers, com o lançamento de sua última prévia de todas.

O vídeo, nos primeiros 40 segundos, nos remete a uma viagem no tempo, com diversas cenas importantes dos filmes anteriores que com certeza deixarão qualquer um com um grande sentimento de nostalgia. Depois, ele recebe um formato bem mais épico, com cenas extremamente aguardadas do próprio filme, cheias de ação e bastante emoção. Sem dúvidas, se desconsiderarmos os diversos "NYAAAAAAAN" gritados por Voldemort ao decorrer do clípe (que são totalmente non-sense, e não sei como deixaram isso ¬¬), está tudo muito legal, um preview sem dúvidas digno de encerrar a história. Confira-o aqui:


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia nos cinemas de todo o mundo no dia 15 de julho. E aí, todos se despedirão desta fantástica criação... Triste, não? Sem dúvidas, postarei uma crítica aqui após assistí-lo.

DRAGÃOZINHOOOOOOOOOOOOOO! :D

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Anotações - Nº 15: Guerra Virtual?

Muitos de vocês devem ter acompanhado, há um tempo atrás, o ataque hacker contra o serviço online dos consoles da Sony, a Playstation Network, e os terríveis danos que os usuários do sistema sofreram, como roubo de dados pessoais, endereços, telefones, contas bancárias, números de cartão de crédito, etc. Pois bem, isso foi só o começo. Depois da derrubada da PSN pelo grupo Anonymous, alguns outros grupos hackers se sentiram incentivados a realizar manobras semelhantes, mas não apenas em ferramentas do PS3 e do PSP, e sim em algo bem mais abrangente.

No último mês, outros serviços da Sony foram atacados, como o site da Sony Entertainment do Japão, o site da Sony Pictures e o site da Sony BMG da Grécia. Mais dados pessoais foram roubados, e mais prejuízos ocorreram à empresa e aos consumidores. Mas os responsáveis, dessa vez, foram os membros do grupo LulzSec, que, na mesma época, também invadiu a database de empregados da Fox e divulgou as informações na internet. Os hackers já assumiram que pretendem levar a gigante japonesa a falência e que planejam um novo ataque contra a PSN ainda neste mês.

Mais recentemente, o LulzSec parece ter arranjado uma briga com o grupo Anonymous, e vem os provocando a cada novo ataque realizado. Nos últimos dias, foram registradas invasões a serviços de empresas como a Nintendo, Codemasters, Epic Games e Bethesda (CURIOSIDADE: eles querem novas informações de "The Elder Scrolls V: Skyrim" e um item em "homenagem" a eles no jogo em troca de não vazarem as informações), servidores de jogos como League of Legends, Minecraft e EVE Online, sites como o "The Escapist" e até mesmo banco de dados de sites relacionados ao FBI e a redes pornográficas, onde foram encontrados MUITOS registros de membros do governo estadunidense. E eles não pretendem parar por aí, já que eles "simplesmente podem" fazer tudo isso.

Estariamos próximos da Primeira Guerra Virtual? Não sei, mas tem uma grande probabilidade de isto ser verdade. Se o grupo Anonymous realmente resolver agir contra as provocações ou simplesmente tentar parar o LulzSec, o estrago causado por esse confronto pode ser grande, bem grande. Por isso, é bom se prepararem, melhorando a proteção de seus sites e PCs, e fornecendo o mínimo possível de dados pessoais a qualquer tipo de site. Só não estranhem se um dia acordarem e se depararem com um grande serviço virtual como o Facebook ou o Twitter hackeado...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Confira a Mulher-Gato botando para quebrar em trailer de Batman: Arkham City!


"Batman: Arkham City" é, sem dúvidas, um dos jogos mais esperados por mim neste ano, bem como para milhares de fãs. Mas não é para menos, pois ele promete, com muita ação, cenários abertos, uma trama ainda melhor que a de seu antecessor, "Batman: Arkham Asylum", e aparições de novos personagens, como o Duas-Caras, o "quase confirmado" Robin e a tão esperada Mulher-Gato. Como foi confirmado anteriormente, será possível jogar com Selina Kyle em algumas partes do game (e ainda existem rumores de um possível Multiplayer, mesmo com a Rocksteady já tendo desmentido uma vez), e é exatamente nisso que se foca o mais recente vídeo do game.

No trailer, tudo começa com um típico clima sombrio, com algumas cenas envolvendo os vilões, o homem-morcego e um pouco de pancadaria. Mas depois, a Mulher-Gato aparece na cena e clima todo se modifica, com ela quebrando tudo, humilhando os inimigos e ainda esbanjando de muita, mas MUITA sensualidade. Sem dúvidas, ela será uma parceira a altura do Batman e já demonstrou que pode cumprir esse e outros papéis facilmente... Enfim, confira aqui e babe:



Batman: Arkham City será lançado no dia 21 de outubro para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Artwork que, segundo rumores, será a capa do novo título do Bátima.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Assista a TODAS as conferências oficiais da E3 2011 na íntegra!


Como devem saber, está acontecendo desde segunda-feira em Los Angeles, nos EUA, a famosa "Electronic Entertainment Expo", também conhecida como E3, e que vai até amanhã, dia 09/06. E como sempre, diversas novidades do mundo dos games foram mostradas, como novos títulos, periféricos e até mesmo consoles. Mas como é muita coisa para se falar e notícias não param de surgir o tempo todo, fica meio difícil para eu reportar tudo aqui no blog. Por isso, vou facilitar a minha vida e a de vocês, postando TODAS as conferências oficiais na ÍNTEGRA. Nenhuma delas é ao vivo, pois ocorreram na segunda e na terça, mas estão completinhas. É algo bom para quem perdeu algum detalhe e/ou quer ver quais serão os próximos lançamentos. Segue junto a cada vídeo um resumo do que foi apresentado.

MICROSOFT:





- Call of Duty: Modern Warfare 3
- Tomb Raider: Turning Point
- Tigger Woods PGA Tour 12
- Madden NFL 12
- FIFA 12
- Mass Effect 3
- Ghost Recon: Future Soldier
- Gears of War 3
- Ryse
- Halo 4
- Halo: Combat Evolved - 10th Anniversary Edition
- Forza 4
- Fable: The Journey
- Kinect Star Wars
- Kinect Disneyland
- Sesame Village: Once Upon a Monster
- Kinect Sports - Season 2
- Dance Central
- Kiniect Fun Labs
- Novos serviços da Xbox Live, como o Youtube
- Minecraft

SONY:

- Playstation Vita, o novo portátil (ex-NGP)
- ICO/Shadow of the Colossus HD Remakes
- TVs e games em 3D
- Uncharted 3: Drake's Deception
- Resistance 3
- NBA 2K12
- Infamous 2
- Little Big Planet 2 (PS3)
- Starhawk
- Sly Cooper: Thieves In Time
- Dust 514
- Bioshock Infinite
- Saints Row: The Third
- Star Trek
- Medieval Moves
- Uncharted: Golden Abyss
- Ruin
- Street Fighter x Tekken
- Minecraft Portable Edition
- Modnation Racers, Wipeout 2048, Little Big Planet e Bioshock para PSVita

NINTENDO:
- Wii U, o novo console em HD sucessor do Wii (ex-Project Café)
- The Legend of Zelda: Skyward Sword
- The Legend of Zelda: 4 Swords
- LEGO City Stories
- Darksiders 2
- Tekken
- Batman: Arkham Asylum
- Assassin's Creed
- Ghost Recon Online
- Dirt
- Alien Colonial Marines
- Metro: Last Night
- Ninja Gaiden III: Razor's Edge
- Super Smash Brothers
- Pokédex 3D
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
- Super Mario 3DS
- Mario Kart 3DS
- Starfox 3DS
- Kid Icarus: Uprising
- Luigi's Mansion 2
- Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
- Resident Evil: Mercenaries 3D
- Tekken 3D
- Ace Combat 3D
- Mario and Sonic at the Olympic Games London 2012
- Tetris Online
- Resident Evil: Revelations
- Driver: Renegade
- Pac-Man and the Galaga Dimensons
- Cave Story 3D

EA GAMES:




- Mass Effect 3
- Need For Speed: The Run
- Star Wars: The Old Republic
- Novo SSX
- FIFA 12
- Madden NFL 12
- The Sims: Social
- Kingdoms of Amarlur: Reckoning
- Overstrike
- Battlefield 3

UBISOFT:




- Assassin's Creed: Revelations
- Far Cry 3
- Driver: San Francisco
- Rayman Origins
- Brother In Arms
- Tintin
- Ghost Recon: Future Soldier
- Ghost Recon: Online
- Trackmania 2
- Questmania
- Shootmania
- Raving Rabbits Alive And Kicking
- Just Dance
- Rocksmith
- Your Shape

KONAMI:

- Metal Gear Solid HD Remakes
- Zone of the Enders HD Remakes
- Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
- Winning Eleven/PES 2012
- Silent Hill: Downpour
- Silent Hill: Book of Memories
- NeverDead

Qualquer novidade, postarei aqui.

Wii U, o novo console da Nintendo que já desagradou a muitos graças ao seu bizarro controle e fez as ações da empresa caírem em 5%...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CRÍTICA: Halo: Reach [X360]


Algumas empresas do ramo de jogos eletrônicos simplesmente tem minas de ouro em suas mãos. Franquias com legiões de fãs ou apenas um simples título com muita expectativa, boas críticas e um investimento médio/grande em propaganda sempre rendem, e sempre renderão, muito dinheiro. E este é justamente o caso da série de FPSs "Halo", que, desde 2001, conquistou o mundo todo com games divertidos e bem feitos, conseguiu seus próprios fanáticos e arrecadou uma excelente renda desde então, graças ao reconhecimento por todo o trabalho e dedicação vindo dos sites especializados e também as campanhas de marketing. E "Halo: Reach" é justamente o fim desta fonte de grana da desenvolvedora Bungie, pois agora os reponsáveis pelos próximos lançamentos serão os estúdios 343 Industries, uma subdivisória da Microsoft.

Mas apesar disso, não pensem que ficou algo feito nas coxas. Longe disso: toda a equipe de criação se empenhou bastante para criar o melhor Halo de todos para os fãs (talvez como forma de despedida). E com toda certeza conseguiram, pois Halo: Reach é um jogo fantástico, daqueles que te prendem do início ao fim, com uma história incrível e cativante em meio de todo um conflito entre planetas, somado a excelentes gráficos (os mais realistas de toda a série), ótima jogabilidade, trilha sonora de muita qualidade e, para os gamers hardcore, um elevado nível de dificuldade que, em certas horas, chega a dar muita raiva dos inimigos.


A jogabilidade é um dos pontos mais fortes de "Reach".

A trama, por mais incrível que pareça, é um alto aqui, fugindo um pouco da regra dos shooters recentes de foco quase que absoluto no multiplayer. No ano de 2552, você controla Noble Six, um supersoldado da Equipe Noble que, junto com seus companheiros, deve combater os Covenant, a ameaça alienigena que planeja a tomada e destruição total do planeta Reach. Ao longo de 10 missões, você passa por diversas situações no meio das batalhas, entre elas atos de total heroísmo dos outros soldados. Uma história emocionante, totalmente digna da série e que tem seus acontecimentos antes de "Halo: Combat Evolved" (o primeiro da série). Só acho que ela poderia ser um pouco mais longa, ou então fui eu que não vi o tempo passar curtindo o jogo...

Os gráficos de "Reach" são com certeza os melhores de toda a franquia Halo e provavelmente um dos melhores de qualquer jogo já feito para X360. Como eu disse, toda a equipe de desenvolvimento se empenhou muito para criar o melhor jogo possível, especialmente no aspecto gráfico, que, na minha opinião, sempre ficou abaixo de vários outros games. E o êxito foi alcançado, com belíssimos cenários, faces totalmente realistas (o ponto mais fraco dos jogos anteriores), design incrível de armas e veículos, construções cheias de detalhes, aliens bem feitos, várias explosões e tiros e animações fantásticas. Além disso, é extremamente difícil ver algum tipo de bug gráfico e, quando ocorre, é algo mínimo e extremamente difícil de se notar.

A jogabilidade é muito boa. Comandos bem posicionados e fluídos, excelente movimentação, ótimo uso dos "gatilhos" RT e LT, mira precisa, controle total do personagem, etc. Além disso tudo, temos a novidade das batalhas espaciais, muito esperadas pelos fãs da série. Temos também os vários modos multiplayer, tanto local quanto online. A única coisa que realmente pecou foi o controle dos veículos, tanto em terra quanto no espaço, pois acelerar, movimentar e andar de ré através do analógico esquerdo é horrível e muito difícil, com várias horas com paradas forçadas. Mas, tirando isso, todo o resto é positivo.

Isso é "Reach", e em tempo real ainda.

O som do jogo é mais um ponto onde não tenho muito o que reclamar. A dublagem é muito boa, e os movimentos labiais são perfeitamente sincronizados com o que se ouve. Os efeitos sonoros são todos bem realistas (exceto os sons no espaço, mas sem isso não teria graça), com explosões, tiros, passos, ruídos de veículos, grunhidos dos Covenant e outros mais. Só a trilha sonora poderia ser um pouco mais presente e empolgante, mas ela aparece nas horas certas para criar o clima, seja ele de suspense ou ação frenética. O volume também está no ponto certo, e tudo é perfeitamente auditível.

"Halo: Reach" ainda traz outras opções interessantes que o fazem valer a pena. Além dos modos multiplayer já citados anteriormente, também há a possibilidade de jogar missões específicas da campanha solo, de modo que facilita encontrar algum item secreto não achado no meio do caminho. Também é possível editar o seu personagem da maneira que desejar, comprando peças novas para a armadura (como capacetes, ombreiras, proteções de perna, etc.), outras vozes, e até mesmo criando o "emblema" que ele estampar no braço. Posso estar me esquecendo de mais alguma coisa, mas isso é o que mais me chamou a atenção.

Acredito que eu recomendaria "Halo: Reach" facilmente para várias pessoas. Seja porque elas são fãs da série, porque elas querem um jogo novo, porque gostariam de "se iniciar" (ui) na franquia, porque gostam de FPSs, porque gostam de jogos de ação... As chances de não agradá-las seriam mínimas. Mas também, com tantas qualidades como as que foram apresentadas neste texto, é difícil o contrário acontecer. Belos gráficos, ótimo gameplay, história de primeira e excelente som tornam "Reach" no que ele é: a obra-prima da história da Bungie. E digo mais uma vez: os produtores se empenharam o máximo para criar o melhor "Halo" até então, e conseguiram.

Agora, quem não jogou, JOGUE, e fique no aguardo para "Halo 4" e o remake especial de aniversário de "Halo: Combat Evolved", ambos anunciados HOJE na E3... :)

Gráficos: 10,0
Jogabilidade: 9,0
Som: 9,5
Desafio: 9,5
Diversão: 9,0
Extras: 7,0
História: 10,0


NOTA: 9,5


Trailer:



Alguns dos veículos e soldados em ação.